Imobiliária Junqueira é a Primeira Imobiliária a oferecer atendimento via Whatsapp

quinta-feira, 27 de março de 2014


O lançamento do atendimento via Whatsapp é destaque no caderno Imobiliário do Jornal de Piracicaba. A matéria conta um pouco sobre essa grande novidade no mercado Imobiliário. Confira a matéria completa:

Imobiliária Junqueira lança atendimento via Whatsapp



A Imobiliária Junqueira lança uma nova forma de atendimento ao público, o aplicativo Whatsapp será utilizado para manter a qualidade da relação cliente X empresa que é um dos pilares mais importantes da imobiliária.

A Junqueira tem investido em novas mídias e a busca constante inovação tecnológica. “Nosso objetivo é a cada dia buscar o melhor atendimento para nossos clientes”, explica Rafael Koshima coordenador de marketing da empresa.
Com essa nova forma de comunicação o consumidor terá mais um canal de interação com a imobiliária. Atualmente a Imobiliária Junqueira conta com atendimento através do chat online e das redes sociais, além dos meios tradicionais como telefone e e-mail.  Na internet, a empresa mantém relacionamento ativo com seus clientes e conta com milhares de seguidores em suas redes sociais (Facebook, Instagram, Google Plus e Twitter).

O atendimento será feito em horário comercial  das 8 às 18 e será possível tirar dúvidas sobre imóveis para venda e locação, financiamentos, lançamentos e principalmente obter informações sobre o atendimento das três lojas: Matriz, filial de Santa Terezinha e Rio das Pedras. A Imobiliária Junqueira é a primeira Imobiliária de Piracicaba a oferecer atendimento via Whatsapp, aplicativo que está no mercado a mais de 4 anos e foi recentemente comprado pelo Facebook por 16 bilhões de dólares, 
 o mais caro da história.


Segundo a Anatel, o número de linhas celulares ativas no Brasil atingiu, em março de 2012, a marca de 250,8 milhões e está crescendo 1,3% ao mês. Já o acesso à internet móvel está crescendo quase 5% por mês, tendo hoje mais de 40 milhões de celulares com acesso à rede 3G. Para Gustavo Junqueira, diretor da Imobiliária Junqueira, a intenção é aprimorar cada vez mais o atendimento ao cliente, “A cada ano que passa buscamos melhorar nosso relacionamento com nossos clientes e esperamos que eles gostem dessa inovação em Piracicaba”, contou.