Atendimento Via WhatsApp é destaque no Luxor Residence

sexta-feira, 25 de abril de 2014



Qualidade Garantida

Imobiliária Junqueira aprimora seus serviços por meio de atendimento via WhatsApp

Hoje em dia é praticamente impossível não aderir aos benefícios que os Smartphones proporcionam a seus usuários. Seguindo esta tendência, a Imobiliária Junqueira divulgou que a partir deste mês, o público poderá entrar em contato com a empresa por meio de mensagens via WhatsApp. Assim, será será possível manter a qualidade da relação "cliente vs Junqueira", mesmo em tempos tecnológicos.

Rafael Koshima, coordenador de marketing da Junqueira, explica que a imobiliária tem investido com força em novas mídias, com o objetivo de oferecer o melhor atendimento a seus clientes. Desta forma, o consumidor terá mais uma opção para interagir com a Imobiliária e ter mais informações sobre locação, financiamentos e lançamentos. A intenção da empresa é melhorar continuamente o seu trabalho, como afirma o diretor da empresa Piracicaba, Gustavo Junqueira: "A cada ano que passa buscamos melhorar nosso relacionamento com nossos clientes e esperamos que eles gostem dessa inovação em Piracicaba".

Até o lançamento da conta no WhatsApp, a Juqnueira já contava com atendimento por meio de chat-online e de redes sociais, como o Facebook, Instagram, Google Plus e Twitter. O serviço WhatsApp é realizado de segunda a sexta, entre 8 e 18h.

Por: Jornal Luxor Residence