XV apresenta uniforme do centenário e novo elenco

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


As camisas oficiais que serão utilizadas pelo XV de Piracicaba durante todo o ano de 2013, que marca o centenário do clube piracicabano, foram apresentadas na quarta (16/01) em evento realizado na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). Os produtos já estão à venda na Loja do XV, anexa ao estádio Barão da Serra Negra, Lojas Fanáticos e Deffende Sportíssimo, fornecedora de materiais esportivos do Nhô Quim. As camisas custam R$ 129,90.

Além de lançar os uniformes de local e visitante, o evento serviu ainda para apresentar o elenco e a comissão técnica que defenderão o time piracicabano durante o Campeonato Paulista, e assinar contratos de patrocínio com a Unimed e a Trufer.


O XV estreia sábado, fora de casa, contra o União Barbarense — a assessoria de imprensa do XV informou que ainda aguarda a carga de ingressos prometidos pela diretoria do adversário. As vendas serão realizadas assim quem as entradas chegarem a Piracicaba, no portão número dois do estádio Barão da Serra Negra, que fica na rua Silva Jardim.

Foto: Jornal de Piracicaba 
 (Foto: Guto Marchiori)

  1.  (Foto: Guto Marchiori)
Responsável pelo desenvolvimento de produtos e pesquisa do departamento de marketing do clube piracicabano, Rodrigo Ferezini disse que o layout das novas camisas se baseiam em três pilares: conquistas, história e tradição. “Algumas diferenças são importantes. Eliminamos as faixas laterais para resgatar o zebrado em toda a camisa. Aparecem ainda alguns detalhes em dourado e na parte inferior temos o brasão do centenário, desenvolvido em parceria com a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba)”, disse.

Matéria: Jornal de Piracicaba