Corretores




José Airton Cazzonatto

José Airton Cazzonatto trabalha há 18 anos como corretor de imóveis e trabalha a 17 anos  na Imobiliária Junqueira. É formado em Administração de Empresas pela Universidade Metodista de Piracicaba.

Para  ele, um bom corretor além de honesto deve conhecer também o mercado de atuação, pois a localização, situação econômica do país e outras variações podem fazer com que um imóvel tenha variações de preços e cabe ao corretor analisar todas as informações e avaliar o imóvel de acordo com a realidade do mercado.


"Saber o que quer comprar, ajuda a realizar uma boa compra, pois evita que você faça visitas desnecessárias a imóveis que não estão em seus planos, conclui. 

Entre em contato com nosso corretor Airton:
E-mail: Airton@imobiliariajunqueira.com.br
Celular: ( 19 ) 9777-7080



_______________________________________________________________________________
 
José Augusto Camargo

José Augusto Camargo, conhecido como Camargo trabalhou sua vida toda com vendas, usou sua experiência de vendas de outros produtos para vender sonhos. Iniciou sua carreira de corretor de imóveis a 2 anos aqui na Imobiliária Junqueira.

Segundo o corretor Camargo é importante que você procure um corretor credenciado para realizar compra e venda de imóveis, além disso, ele salienta  que é preciso procurar um corretor honesto e de confiança, assim você realiza uma compra segura e sem surpresas.

Camargo argumenta que além de uma boa venda é importante que o corretor ofereça uma ótima pós-venda, tirando dúvidas e auxiliando o cliente em todos os momentos.


 Entre em contato com nosso corretor Camargo:
E-mail: camargo@imobiliariajunqueira.com.br
Celular: ( 19 ) 9615-9461




_______________________________________________________________________________
 
Marcos Gileno Furlan 

Há 10 anos no mercado imobiliário de Piracicaba, Marcos Gileno Furlan é trabalha há 5 anos na imobiliária Junqueira.

 O corretor Marcos acredita que na hora da compra de um imóvel deve-se levar em conta também uma futura valorização do local e orienta que na hora da compra é importante verificar a documentação do imóvel, para evitar problemas futuros. Além disso oferece para seus clientes imóveis de preço justo, pois isso é uma retribuição para um cliente que confia em seu trabalho.


Entre em contato com nosso corretor Marcos
E-mail: marcos@imobiliariajunqueira.com.br
Celular: ( 19 ) 9726-6994



______________________________________________________________________________

Sandra Christofoletti 

Sandra Christoletti iniciou sua carreira de corretora a mais de 22 anos, desde o inicio trabalhou com a Imobiliaria Junqueira onde foi corretora e hoje ocupa o cargo de Gerente de Vendas. É formada em Administração de Empresas e Técnica Contábil, além dos cursos de formação de corretores que já participou.

Para Sandra, é importante conhecer diversos imóveis, fazer comparações de medidas, acabamento, metragens e todas outras qualidades que você ache importante. A escolha de um imóvel deve sempre ser consciente, feita com tranquilidade e principalmente buscar suprir suas necessidade. Ela acrescenta que é importante estudar a forma de pagamento, verificar o valor da entrada, valor da parcela e também se atentar a outros custos. É importante manter sua saúde financeira saudável para poder apreciar sua nova moradia, conclui.


Entre em contato com nosso corretora Sandra
E-mail: sandra@imobiliariajunqueira.com.br
Celular: (19) 9669-7020


_______________________________________________________________________________
Claudio Antonio Giro


Claudio Antonio Giro é formado pela FEG (Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá), já está no mercado imobiliário há 25 anos. Usa sua experiência no mercado para orientar o cliente a realizar uma boa compra e ter a melhor experiência de compra.

Entre suas dicas ressalta a importância da localização, pois ela pode garantir o retorno do investimento. Na compra de imóvel financiado, atentar-se a sua comprovação de renda e comprometimento com outros financiamentos, isso pode prejudicar a aprovação do seu financiamento. Na hora de escolher seu imóvel verificar a existência de trincas, afundamento de piso, infiltrações de água ou reparos que tenham sido feitos recentemente.

Entre em contato com nosso corretor Claudio:
E-mail: claudio@imobiliariajunqueira.com.br
Celular: (19) 9 8110-0565 / 3374-4464

_______________________________________________________________________________
Mariana Giangrossi


Mariana Giangrossi é corretora da Junqueira a 8 anos, é formada em administração de empresas na faculdade anhanguera de Piracicaba. Já trabalhou também como gerente de loja no Shopping Piracicaba, mas sua paixão é fazer pessoas felizes. Exemplo disso é a dedicação que tem com cada cliente que por sua vez enviam mensagens como "Mariana da Imobiliaria Junqueira, um anjo que entrou em nossas vidas,a pessoa que abraçou a causa até o fim,a pessoa que tomou frente de todos os problemas que tivemos enquanto não batemos o sino e fechamos contrato com a Audax Enpreendimentos ela não ficou tranquila. Esta menina è porreta."

Para realizar uma boa compra Mariana orienta os futuros compradores a analisar o custo benefício, ver as vantagens e desvantagens de se comprar o imóvel, além disso orienta a fazer todas as perguntas possíveis, mesmo que pareça “desnecessário.

Entre em contato com a nossa corretora Mariana:
E-mail: Mariana@imobiliariajunqueira.com.br
Celular: (19) 9 8221-3458