Público lotam Feirão da Caixa em São Paulo

sexta-feira, 2 de maio de 2014



A Caixa Econômica Federal promove, a partir desta sexta-feira (2), o Feirão da Casa Própria no Anhembi, zona norte de São Paulo. O evento vai até domingo (4) e, depois, seguirá para mais 12 cidades do país.

Durante o feirão, os consumidores podem comprar imóveis novos e usados diretamente de imobiliárias e construtoras.
Quem fizer o contrato nesse período, dentro dos feirões ou em agências do banco, poderá pagar a primeira parcela em janeiro de 2015.

A condição valerá para os financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Segundo a instituição, o prazo do financiamento é de no máximo 35 anos, e as taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano. As taxas variam de acordo com a renda, o histórico do cliente e o valor financiado.

Mais informações e documentos a levar

Quem tiver a intenção de contratar financiamento durante o feirão precisa levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas.

Cerca de 407 mil pessoas passaram pelo Feirão da Casa Própria no ano passado, segundo a Caixa. Mais de R$ 14 bilhões foram gerados em negócios e mais de 88.700 contratos foram fechados ou encaminhados nos dias do evento.