Jardim di Napoli - Piracicaba

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Empreendimento foi apresentado pela Cataguá no 11º Feirão Caixa da Casa Própria




O Jardim di Napoli é o novo lançamento da Cataguá Construtora, que completa 29 anos de atividade no mercado da construção civil. O empreendimento, informa João Evangelista de Carvalho, proprietário da Cataguá Construtora, foi apresentado recentemente no 11º Feirão da Caixa, e foi idealizado e inspirado na integração com a natureza. O condomínio tem três torres com apartamentos de dois dormitórios e está localizado em uma região em franco desenvolvimento da cidade, o bairro São Mateus, ao lado de Santa Teresinha.

“O bairro São Mateus é tranquilo, tem uma vista maravilhosa da cidade, e proporciona às famílias conforto e segurança", comenta Daniel Carvalho, proprietário da Água Branca Construtora, responsável pela construção e incorporação do empreendimento.

Ainda segundo Daniel, o diferencial que a construtora traz para seus clientes é a entrega do apartamento de 55,6m² de área construída com piso porcelanato na cozinha, banheiros e sacada, além de dois elevadores por torre, segurança e apartamentos tipo com garden no térreo. O Jardim di Napoli conta ainda com espaço fitness, salão de festas, playground e quadra de esportes.

Os apartamentos serão comercializados na planta e já estão com as obras iniciadas, sendo que poderão ser financiados pela Caixa Econômica Federal. "Os interessados vão se encantar com o apartamento decorado, no local do empreendimento. Vale a pena visitar", convida Daniel Escobar.

Além deste produto, a Cataguá está concluindo a comercialização das últimas casas de 2 e 3 dormitórios do Residencial Parque das Águas.

Confira as fotos do Decorado:











Por: Gazeta de Piracicaba